Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

TRAMA PRINCIPAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TRAMA PRINCIPAL

Mensagem por Espelho Mágico em Ter 17 Jun 2014 - 0:48



Ballet Horror

Como diferenciar Trevas e Luz se é tudo isso que nos resta?




TRAMA

Nem tudo que reluz é ouro, as aparências enganam...Tão clichê, quase tão clichês quanto o "Viveram felizes para sempre", a diferença? Um diz a verdade e o outro...Bom, com toda certeza nunca viveu no reino de Aeternitas. É aqui que você pode encontrar Belle, Cinderella e Snow White, as jovens e eternas que comandam junto com seus reis o reino de Aeternitas.

Como viver em um reino onde é governado por três reis e três rainhas extremamente autoritários? É simples, não entre no caminho deles, principalmente se o caminho leve ao dinheiro. Já foi o tempo que a realeza era pura e amável, agora os reis possuem um negócio clandestino e as rainhas se tornaram vingativas. Belle era conhecida por sua simpatia e amor ao próximo, hoje uma fria calculista com um enorme senso de justiça, o que se difere de Cinderela uma rainha com complexo de superioridade, não abaixa o nariz nem para Deus. Os anos como gata borralheira fizeram com que a jovem e integra moça se tornasse na criatura mais vingativa que o reino pode conhecer. Snow White, pura como a neve e gentil como a luz da lua em uma noite escura, essa era Snow antes de ser envenenada hoje uma fria sem escrúpulos, preza tanto a justiça mas não percebe que seu ponto de vista está completamente distorcido, tornando-se uma tirana.

Aeternitas é um aquele lugar onde  as aparências verdadeiramente enganam. Fontes esculpidas delicadamente, ruas brilhando, comerciantes ganhando como nunca, alunos cada dia aprendendo mais e crianças correndo como se não o amanha não existisse... pode ser que não exista. Por trás de um mundo aparentemente perfeito é possível ver todo o mal que Aeternitas esconde. Bruxas, rebeldes, sacerdotes, caçadores de monstros, experimentos e o trafico de bailarinas. Esse é o mundo por baixo dos panos que os reis escondem. Uma fina barreira entre os mundos está prestes a explodir.

Era mais uma noite de apresentação da Academia de Ballet de Aeternitas e essa seria a primeira vez que os reis iriam assistir uma apresentação desde sua estreia, a apresentação tinha que ser a melhor mas, poucos sabiam que por trás das belas bailarinas existiam pequenas órfãs obrigadas a dançar para logo em seguida serem colocadas a venda, um negocio lucrativo onde os chefes eram os três belos reis. A mais bela apresentação de ballet foi interrompida pelo jorro de sangue que recém havia começado, a bailarina se contorcia tentando entender o que estava acontecendo as outras bailarinas olhavam assustadas, foi tarde de mais quando perceberam que o pequeno colar que usavam as estavam cortando a jugular. O sangue jorrava de mais de 30 bailarinas, a plateia estava manchada de vermelho crianças chorando, mulheres gritando homens assustados. Não tinha ninguém no teatro que não esboçasse uma cara de puro terror, mal eles sabiam que aquele era apenas o começo.

As trevas finalmente havia chego ao reino encantado, não sobraria pedra sobre pedra, segredos seriam expostos, crimes revelados e monstros a solta. A vida em Aeternitas seria um verdadeiro inferno, uma guerra entre Luz e Trevas estava formada. O que fariam os reis para impedir que a treva vencesse? Eles seriam aceitos pelos súditos depois de todos os segredos revelados? O futuro estava nas mãos de 10 jovens, os filhos das trevas e os filhos da luz. Seriam eles capazes de trazer a luz ao reino?




thanks, baby doll @oops!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum