The descendents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
{FP} Hazel EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
{FP} Hazel EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
{FP} Hazel EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
{FP} Hazel EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 60 em Qua 7 Abr 2021 - 23:17

{FP} Hazel

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Hazel Empty {FP} Hazel

Mensagem por Hazel F. Rendvery Ter 24 Jun 2014 - 20:41



Hazel

Vic ▬ 17 ▬ Skype bitch



Dados do Personagem

nome completo: Hazel Fayolle Rendvery.

idade: 20 anos.

photoplayer: Crystal Reed.

rank: Caçadora

grupos: Bruxa e Caçadora




Habilidade

Habilidade: Capaz de sentir e alterar as emoções de outras pessoas, mas se deve ter cuidado para não manipular constantemente aqueles em torno de si, de modo a não criar uma falsa realidade dos outros, os fazendo simplesmente sentir o que você quer que eles sintam. É um dom que pode realmente influenciar os sentimentos das pessoas em vez de criar uma ilusão. Apesar deste poder ser útil, o humor que ele inflige só pode durar enquanto Hazel estiver por perto da pessoa a qual ela quer alterar o humor.





Arsenal

Arsenal: ✩ Katana - Uma lâmina de 60 centímetro com uma leve curvatura no centro para melhor ataques. Forjada em seus detalhes cuidadosamente, desde a ponta, até a ligação com o cabo, tem pequenas luas minguantes entalhadas por toda a arma com pequeno relevo. As luas quando entram em contato com o corpo prejudicam toda a pele do adversário. O cabo é revestido de couro e pintado de vermelho, tem pequenas ranhuras para melhor se adaptar na mão de Hazel -mas se a garota não a segurar da forma correta pode acabar ganhando um corte. Na lâmina, há cravado o nome de Hazel entre os espaços de uma lua e outra de um lado, e do outro "extensão da alma" em japonês.
✩ Espada - Uma espada que contem dupla finalidade. No copo, estende-se uma pequena lâmina, com em média dez centímetros e é ativada a apartir de uma espécie de botão que fica na lateral da arma. O cabo tem entalhes de pequenas luas minguantes, o que torna a arma mais fácil de ser segurada e menos escorregadia na mão de Hazel. A lâmina principal é longa e afiada, tendo cravado "Sempre ao seu lado" em seu comprimento. No centro, uma pequena pedra azulada pode ser vista, e quando a lâmina pequena é ativada, essa pedra se torna vermelha.
Inventário: ✩ Mirror - Uma pulseira toda trabalhada em ouro, cada detalhe foi feito pensando nas irmãs, os pequenos desenhos de corações e cruzes cravados em suas linda e entrelaçada superfície. Prata e ouro dando "nós" um no outro, a pulseira é considerada "delicada" por ser pequena e fina. No centro há um pingente, sim um pequeno pingente, cada uma tem metade de uma chave de diamantes, as duas chaves quando colocadas juntas parecem brilhar mais que o normal. Na parte de trás da chave de Hazel há cravada a frase "You my mirror" na letra cursiva e largada de Raven.
✩ Meiying - Um canário azul que vive preso em uma gaiola dourada. A garota o encontrou ferido na volta de uma de suas caçadas, e então o tomou para si ao invés de acabar com seu sofrimento em uma só flechada.
✩ Before -  Um livro de capa dura e marrom. O desenho em relevo na capa se parece com uma boca aberta e repleta de dentes. Em ferro, uma fivela contorna todo o livro, tendo espaço para uma chave onde existe a ligação dos dois lados do metal. O livro é cheio de feitiços, e foi deixado pela mãe de Hazel (uma bruxa) para a garotinha, no entanto, a chave do livro fica com Raven ja que a garota determina quando a irmã pode ou não o usar. Isso decorre de uma vez a qual Hazel usou de forma errônea um feitiço.




Descrição

Descrição Física: Hazel não pode ser considerada nem alta, e nem baixa, ela tem por volta de 1 metro e 73 centímetros. Não pode ser considerada gorda, tendo 70 kilos muito bem distribuidos pelo corpo que é bem definido, sendo que a garota possúi seios não muito fartos e um quadril na medida certa. O rosto é levemente quadrado e com feições suaves, que ao mesmo tempo são marcantes. Os olhos levam uma tonalidade mel que chega a ficar cinza na luz da lua, assim como seus cabelos castanhos, longos e ondulados que sob o brilho prateado ficam negros. Sua pele é levemente bronzeada, mas ainda assim destaca o vermelho rosado de seus lábios carnudos. Possúi uma cicatriz que corta seu pulso esquerdo e é coberta pela tatuagem que revela em letras cursivas o nome da irmã Raven. Uma outra tatuagem se forma em sua cintura, sendo um total de cinco rosas negras que se estendem até o ínicio de suas coxas.
Descrição Psicológica : As situações extremas pelas quais Hazel passou afetaram-na para sempre mentalmente, sendo ela dona de uma personalidade inconstante e mutável. Quase sempre está risonha e agradável, mas poderia matar uma pessoa à sangue frio e com as próprias mãos com esta mesma expressão doce no rosto. Ela não acredita em outra forma de amor que não seja entre ela e sua irmã, e o motivo pode ser por ter sua alma permeada com ódio. Alice nunca demonstra suas verdadeiras inteções quando está em público, e não importa o que aconteça. É especialista em "fabricar" aliados, normalmente os seduzindo quando sao homens. As lembranças da noite do nascimento da irmã aparecem fragmentadas e em pequenos flashes, trazendo uma tontura para a garota quando se força a lembrar; portanto, para ela o passado já não importa, apenas o futuro.




História


Gárgulas, em pé, na frente do seu portão. Rosas, lírios, acônito, verbena... O céu nunca foi tão distante de uma criança. Um coração puro? Não para Hazel, não para Raven. Um coração pesado e negro demais para ser suportado por uma criança. Uma cruz difícil de carregar durante uma infância tão conturbada como a delas... Um beijo de boa noite, uma coroa de flores, um sorrio, um gesto. Uma inocência tirada à força por um surto. Uma mulher rasgada para dar a vida a sua cria. Uma irmã desesperada para proteger um bebê. Uma criança nascida no lugar mais escuro e sem esperança de Sin Town, um lugar aonde nem Lúcifer se meteria... A mente de um psicopata. Digamos que desde a primeira gravidez, Megan já sofria com isso e quase não deu vida à Hazel. Quase... Seria um risco para a garota engravidar novamente, mas a vida é feita de desafios, e ela fora desafiada com a inesperada gravidez de Raven. Tão calma, tão angelical e tão inocente a garotinha veio ao mundo sem saber que sua vida custaria a da mãe. Uma tragédia sendo derivada de uma alegria. Como poderia Hazel ou Edmund suportar a morte da mãe ou esposa? Uma garota morena, mas não muito miúda para quem tinha apenas seis anos de idade. Gritos vinham dos lábios de Edmund enquanto ordenava que a filha saísse de seu caminho, mas ela não faria. Ela não perderia duas pessoas em apenas um dia, não se permitiria isso.
(...)
Sangue. Raven, aquela pequena fonte de vida parecia tão suculenta para o moreno...Afinal porque ela deveria sobreviver se a mãe não pudera? Com esse pensamento ele avançou para cima da cria com o intuito de acabar com seu choro, com sua fome, com o intuito de cessar aquela vida o mais rápido possível. Mas uma pequena coisa ficou em seu caminho...Não, duas coisas. Hazel e uma katana. Uma garota morena, mas não muito miúda para quem tinha apenas seis anos de idade. Gritos vinham dos lábios de Edmund enquanto ordenava que a filha saísse de seu caminho, mas ela não faria. Ela não perderia duas pessoas em apenas um dia, não se permitiria isso. Uma última olhadela para Raven, que estava envolto pelos braços sem vida da mãe e então Hazel abaixou a cabeça, apoinado a ponta da katana no chão enquanto segurava com força o cabo de couro negro.

Edmund só poderia rir enquanto se aproximava da garota, praguejando que ela nunca teria coragem de tirar a vida de quem cooperou para ela ter a sua. No entanto, quem mais importava para Hazel era a irmã, e não o pai que já cedia à loucuras. Ainda com a cabeça baixa, a garota girou o pulso e ergueu a katana, mas esta cortou o vento; o nada à frente de Edmuno como um aviso de Deixe-me ir em paz.
Mas o homem não hesitou, e ao inves disto ele avançou na garotinha que abaixou a arma, o olhando tão assustada quanto de fato estava. A lâmina caiu em um sibilar calmo no chão e Hazel sorriu, dando um passo para o lado - Desculpe papai, desculpe... - Edmund sorriu e se abaixou para ficar na altura da filha, no entanto Hazel também se curvou em direção ao chão, subindo com a katana nas mãos. O pulso deslizou na diagonal contra o peito do pai e então a garota a ergueu, segurando a arma com ambas as mãos - Me perdoe quando chegar no céu, papai... - o sorriso nos lábios era doce enquanto ela cravava lentamente a lâmina no peito do homem. A afundando cada vez mais enquanto o empurrava contra a parede. Tão pequena e tão perigosa. Pobre Hazel. Pobre criança.
(...)
O corpo do pai cedeu. Hazel estava coberta de sangue, não seu é claro. A irmã estava a salvo. Os pais mortos e tudo o que a pequena garotinha de seis anos podia fazer era fugir. E foi o que fez. Com o pequeno embrulho roxo nos braços, a katana nas costas e as lágrimas no rosto, correndo pela floresta tentando achar abrigo. Tentando achar alguém que lhe estendesse a mão. Sendo guiada pelas luzes da cidade enquanto sentia o mal espreitar-se na escuridão da floresta.
O barulho do galho se partindo, ou a luz iluminando aquela flecha a fizeram parar e a única coisa que pode fazer foi se jogar ajoelhada no chão, segurando com ainda mais firmeza a irmã nos braços. Um homem saía da escuridão enquanto a garota pedia pela vida da irmã, pedia pela salvação da caçula, não se importando mais consigo mesmo, no entanto, como poderia ser capaz de deixá-la sozinha? As mãos grossas do caçador tocaram o ombro da morena e ela se levantou pronta para correr novamente assim que ele a soltasse, mas o simples fato de "Venha comigo" fez a garota ficar parada, sem poder mexer sequer um músculo. Todas as histórias de terror começaram a passar pela mente de Hazel. E se ele fosse na verdade um maníaco? Ela realmente pensava nisto... Mas aquela tatuagem, aquela simples tatuagem no pulso do garoto que dizia "Nós protegemos aqueles que não podem se proteger" mostrava que ele era um caçador. E caçadores são os bonzinhos das histórias. Eles são os que salvam as chapeuzinhos vermelhos... E naquele momento Hazel apenas queria um herói, não importava de onde viesse. Ela precisava de um herói. E pelo que parecia seu herói estava diante de seus olhos.
Pensar nele sendo seu herói a fizera esquecer-se de todas as histórias em que seres anormais eram caçador por homens como aquele, e foi abaixando o olhar e aninhando Raven em seus braços que Hazel o acompanhara. A casa não tinha luxo, mas ninguém precisava disto quando finalmente se tinha amor e carinho; mas também regras e rigidez para se tornar algo tão grande quando o caçador.
Aos poucos Raven foi crescendo e se tornando ruiva como a mãe e com uma personalidade fora do comum. Uma coisa que todos começaram a perceber na caçula era que a mesma não tinha os genes vampirescos de seu pai, nem os bruxos de sua mãe... Era como se a mesma fosse imune. Aos poucos foi se tornando não só um gênio como também uma ótima caçadora, perdendo é claro para sua irmã. Um segredo então foi se revelando, Raven era uma Banshee... Um espírito lamentador. Uma mutação da natureza causando sua imunidade aos seres místicos que habitavam Aeternitas.
Um tempo depois o caçador veio a falecer durante uma de suas caçadas e Raven tivera a infelicidade de entrar para a Purple Fantasy academy. Quando a morte se aproximava, Raven gritava desesperadamente, e talvez esta fosse sua cruz, assim como o sangue era a de Hazel. Uma tormenta para cada uma, algo que nunca poderiam se livrar. Estava acorrentado a elas, assim como uma estava para sempre presa à outra. E o que as Rendvery juntam, nada poderia separar.



thanks, baby doll @oops!
Hazel F. Rendvery
Hazel F. Rendvery
Caçadora
Caçadora


Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Hazel Empty Re: {FP} Hazel

Mensagem por Queen Snow White Dom 13 Jul 2014 - 13:36

Aprovada

OBS:
Queen Snow White
Queen Snow White
Rainha
Rainha


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos