Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

Marquesa Giovanna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marquesa Giovanna

Mensagem por Giovanna Q. Borgia em Ter 24 Jun 2014 - 21:36



Giovanna

Eu ▬ 17 ▬ Mp or my skype



Dados do Personagem

nome completo: Giovanna Qoutar Borgia.

idade: 3 anos.

photoplayer: Princess Estelle.

rank: Bruxa.

grupos: Realeza e Bruxa




Habilidade

Habilidade: Um simples toque para descobrir toda uma vida. Uma verdadeira leitora de vidas, ocupa o espaço de um narrador ocular em um livro. Pensamentos -presentes e passados-, sentimentos e memórias. A garotinha pode ser mais perigosa do que aparenta. Basta tocar em seu corpo para poder ver tudo pelo qual você já passou, tudo o que sentiu e tudo o que correu em sua mente por um segundo. Mas pelo fato de necessitar de contato físico, seu poder torna-se limitado em apenas uma pessoa por vez.





Arsenal

Arsenal: ♔ Petiti Lune - Uma adaga que fica guardada na primeira gaveta do armário da garotinha. A arma foi deixada lá por Cesare, e é uma forma de lembrar a filha que ela deve se proteger. A arma é pequena, tem cerca de 7 centímetros. A ponta é levemente curvada e mais fina, sendo cortante. O cabo é vermelho e tem pequenos rubis escrustados em uma fileira o mais próximo da lâmina possível.
Inventário: ♔ Miracle - Uma pulseira de ouro. Os filhetes são três, que ficam em fileiras um ao lado do outro sem espaços entre eles. Estes filhetes são grossos no começo, e de acordo com que chega ao centro da plseira se afunilam, se tornando uma argolinha quando encontram a plaquinha que fica no centro da jóia. Nessa plaquinha está escrito "Giovanna Miracle". O fecho da pulseira se parece com uma lua cheia.
♔ Life - Um diário escrito pela mãe de Giovanna a partir do dia de concepção da garotinha. Ele fica em uma espécie de diário, no entanto a capa é dura e contem uma foto da família únida, assim como dizeres "Famille de Giovanna". No diário há relatos da gravidez, fotos de Savannah grávida, fotos da família esperando a garotinha e também alguns feitiços que a mãe deseja que Gio realize. Na capa existe a letra de uma música a qual Savannah canta todas as noites para a filha dormir. O diário está escrito até metade, sendo que é possível colocar quantas folhas desejar a mais nele graças à um feitiço. O fato de estar parcilamente escrito foi proposital, e a última folha em que Savannah escreveu guarda os dizeres "Gardez votre histoire mon petit" - continue sua história minha pequenina.  




Descrição

Descrição Física: Giovanna é uma linda garotinha com cabelos finos e levemente ondulados em tom loiro claro. Por enquanto seus cabelos alcançam o ombro, mas a garota o que tão compridos quando o da mãe. Sua boca é vermelha ao natural, assim como suas bochechas. Seus olhos são como duas enormes esmeraldas que dão cor ao rosto da garota, mas eles variam do verde absoluto ao vermelho profundo. Verdes quando a garotinha está em suas plenas faculdades, e vermelhos quando a bruxa tenta comandar o corpo de Gio, ou seja, quando ela tenta realizar um feitiço ou está envolvida em algum como espectadora. Sua pele é como seda e branquinha, deixando a garota parecida com uma linda boneca. E seu corpo é delicado, contendo as curvas que já demonstram como a garota se tornará quando mais velha.
Descrição Psicológica : Doce, meiga, calma e sobre tudo obediente. Giovanna amava seguir o padrão garota frágil que necessitava de proteção. Mas conforme foi crescendo se tornou uma garota fria, manipuladora e mimada ao extremo. Sempre alcança seus objetivos, pouco se importando com os métodos que devem ser usados para conseguir tal feito. Arrogante? Possessiva? Ciumenta? Esse é o lado que Gio sempre deixa os outros verem, mas Tommy -seu ursinho de pelucía - sabe a garota que Giovanna é por de trás dessa máscara. Uma garota fofa, querida e sensível que por odiar se mostrar frágil, Passou a se esconder por uma máscara de pura raiva, ódio e dor. Mas as máscaras sempre caem queriada, e a questão é: Até quando vai conseguir segurar a sua?




História


O amor não é uma marcha de vitória. É um frio e quebrado aleluia, é um choro baixo de socorro. O amor fraterno é algo realmente estranho, pode mover montanhas, pode transformar pessoas... Pode passar dos limites. Pode até burlar a morte se necessário. Amor entre irmãos é algo simplesmente, lindo. Ou deveria ser. Deveria ser algo que ninguém pudesse contestar que todos olhassem e dissessem "Seus filhos são tão bons uns com os outros", mas quando se é um bastardo não é o que acontece. Um amor fraternal que extrapolou todas as barreiras impostas pela sociedade. Dois irmãos que se entregaram a luxuria extrema, um pecado? Para alguns. Para outros uma forma de se manterem puros, e para poucos apenas como as coisas deveriam ser. Mas não é exatamente a história de ambos que venho contar. Estou mais interessado em contá-lo toda a história dos Borgias. Os bastardos do papa... A família original do crime. Um cardeal, um caçador, uma bruxa e um bebê fruto de um amor proibido. Até onde o amor pode ir? Para um Borgia? Até os confins do inferno.

(...)

Nascemos e morremos. E nessa lacuna entre concepção e óbito, usamos vários verbos, adjetivos, substantivos e conjunções para escrever nossas histórias. E hoje contarei desde o 'era uma vez' até o 'felizes para sempre' de Giovanna, uma garota que mesmo depois do livro se fechar continuou a viver seu conto. O coração parou, mas as atividades celebrais parecem mais intensas do que nunca. O impossível se torna realidade no mundo da imaginação, e todos esqueceram de contar para Gio que a imaginação tem um fim. Final que no caso dela leva o simples nome de pretérito, algo que ficou para trás ao dar lugar para o futuro. Então, que seu amanhã comece. Que sua vida continue. Que seu livro ganhe uma continuação, pequena duquesa.  

O nome é Giovanna Qoutar Borgia. Nascida em Aeternitas. Tem 3 anos, e se tornou bruxa ao nascer, claro. Sofre de hipoglicemia aguda, ou seja, controla a doença com as injeções que a mãe aplica. E hoje ela está bem. Okay. Que tal esquecermos isso, afinal, não estamos em nenhum hospital e isso não é uma entrevista, é apenas a história de uma garotinha que se esqueceu de crescer.  

Gio foi a verdadeira felicidade da família. Savannah nunca poderia imaginar que iria conseguir gerar uma criança em seu ventre, graças às suas condições, mas conseguiu. Uma garotinha saudável. Mas com a felicidade veio o caos. Fruto de uma relação incestuosa, não poderia ser vista pelo tio se não fosse com aquele olhar de nojo e culpa. Acha que estou indo muito rápido? Me desculpe! Deixe eu lhe explicar melhor:
Savannah e Cesare são irmãos consangüíneos, e também irmãos de Valentin. Três bruxos sendo separados por poucos anos de diferença na idade. Digamos que a eternidade tenha lhes trazido o tédio, e precisavam procurar algo para mudar isso. Valentin decidiu abandonar a família por um tempo e viver só, vagando pelo mundo. Já Savannah e cesare, se me permitem a palavra, decidiram se possuir. As paredes pareciam não ter ouvidos, as janelas não terem olhos, e todos que os cercavam fingiam não ter conhecimento de nada, por maior que fosse a vergonha ou repulsa que sentiam pelo casal.

Desta paixão ardente e intensa Giovanna veio ao mundo. Em meio à lençóis manchados e corpos suados, o choro de uma criança pela primeira vez era ouvido na mansão Borgia. A alegria da mãe, a confusão do pai e a repulsa da sociedade. Gio lutava todos os dias consigo mesma ao tentar subir para a superfície enquanto a água a puxava para baixo. Essa é a vida da marquesa mirim: uma batalha por dia. O primeiro problema de Giovanna ocorreu no terceiro dia após seu nascimento. A garota já conseguia falar, o que assustou Savannah que foi surpreendida com um 'mamãe' durante a noite. A família toda se reuniu na manhã seguinte para estudar o caso de Gio enquanto a espada pairava sua cabeça. Oh sim, estou me referindo à morte. Foi a saída que Valentin, o recém chegado do anterior abandono à família, encontrou para uma criança que fugia dos padrões já mutáveis de normalidade. Mas não poderia ser a garotinha à pagar a sentença originalizada no amor dos pais.  

Uma bruxa mirim. Era esse o fardo que Gio carregaria e nem ache que isso é legal, apenas uma pessoa que vive essa vida pode dizer como é. E embora o sonho da maior parte das criança seja descobrir que tem poderes, esse clichê não fazia parte da vida da garotinha. Está se perguntando como ela pode ter essa resposta tão fácil, não está? Bom, é simples. As funções psicológicas, mentais de Giovanna, se desenvolveram mais rápido do que qualquer outra criança, isso devido à seu estado bruxo. Definitivamente esse era o pior dos pontos negativos para a garota, raciocinar de uma forma e ser obrigada a agir de outra pelas limitações de seu pequeno e frágil ser. Sua morada.  

Os dias foram se passando. A família buscando mais e mais respostas, mais e mais conhecimento. E Giovanna também fazia isso. Suas perguntas eram mais elaboradas, mais precisas, maia difíceis de se responder quando se encara um rosto de tanta inocência. Mas isso não se aplicava à Savannah. Oh não, a garota não tinha freios na língua nem mesmo com a filha, coisa a qual a garotinha via como um presente dos deuses.  

Três anos é a atual idade de Giovanna, seu coração promete mais dois ou três anos de vida já que sua caminhada será curta até aparentar 18 anos e então congelar no tempo. Oh sim, esse foi um feitiço feito pela mãe da garotinha, mas afinal, nenhuma bruxa envelhece, não é mesmo? Mas enquanto não alcança essa marca a garota suporta o incômodo de ser furada diariamente... Hipoglicemia é uma doença que se da pela falta de açúcar no organismo, mas as crises são raras já que a garota ama doces. Desta maneira a doença se tornou mais amena. Mas os furos de agulha que leva todas as noites , sem exceção, na barriga faz a garota duvidar que amena e dolorosa sejam mesmo antônimos. Deve estar se perguntando o que tem na seringa, não é? Os níveis de glicose quando ficam baixos demais não voltam a subir com um simples doces, e então fazem Giovanna precisar da insulina tanto quanto um alcoólatra precisa de álcool. E as crises que podem ocorrer envolve cada centímetro de seu pequeno corpo, quase como desligando seu sistema nervoso de sua consciência para que seu corpo não a obedeça. Essa é a batalha diária da garota. Uma batalha por dia para poder vencer a guerra no final das contas.  

Esse é o livro de Giovanna Qoutar Borgia. Uma garota que se esqueceu de crescer e desenvolve a mente mais rápido que seu corpo. Você pode ter rido, pode ter chorado, me desculpe por não dizer o gênero que essa história pertencia. Ah sim, o livro acabou no terceiro dia de vida da pequena marquesa. Você pode não ter percebido, ela também não percebeu, e foi por isso que não se privou de continuar vivendo. Alguns vivem, outros morrem e apenas Giovanna continua viva após sua morte. Agora, se me permitem, preciso continuar observando para poder escrever o segundo livro.



thanks, baby doll @oops!



Once upon a Dream

But if I know you, I know what you'll do you'll love me at once the way you did once upon a dream

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marquesa Giovanna

Mensagem por Queen Snow White em Dom 13 Jul 2014 - 13:35

Aprovada

OBS:
Sua ficha foi boa, com poucos erros e eu achei bem interessante. Parabéns, seja bem vinda ao fórum!



☠️ Sixteen in the middle of New York
Walk a mile in these louboutins
I'M SNOW FUCKING WHITE!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum