Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

[FP]Donatello G. Allighieri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Donatello G. Allighieri

Mensagem por Donatello G. Allighieri em Ter 24 Jun 2014 - 21:56



Donatello

Bernie ▬ 18 anos ▬ MP



Dados do Personagem

nome completo: Donatello Giacomini Allighieri

idade: 22 anos.

photoplayer: Dylan O'Brien

rank: Realeza (Duque)

grupos: Realeza




Habilidade

Habilidade: Donatello possui perfeito domínio nas seguintes línguas: italiano, francês, russo, inglês e latim. Assim como uma leve facilidade para o manuseio de armas de fogo.





Arsenal

Arsenal: Devil - Taco de basebol com um metro de cumprimento feito de titânio e por isso é considerado leve. Na base possui a empunhadura feita de couro negro, que quando girada num angulo de noventa graus, revela diversos pregos na ponta. O nome: Nyla Florence Allighieri está assinado em uma letra cursiva delicada.
Desert Eagle Gold - Pistola semi-automática, de ação simples, operada por gás, que utiliza o calibre 50. Possui a capacidade de acertar um alvo com precisão em até 200 metros. Pesa cerca de 2kg e tem capacidade para no máximo sete cartuchos. Possui a tonalidade dourada por ser banhada e folheada a ouro. Imagem
Inventário: Um cachorro negro, com manchas castanhas escuras no peito, patas e face, sendo mais explícitas nos olhos do cão. Uma postura superior expressa até mesmo quando o cão está sentado, mas ele não fica assim por muito tempo. As patas do cachorro são grandes, e seu corpo completo por músculos. Quando deixa os dentes à mostra, deixa visível sua verdadeira natureza: Caçador. O animal é extremamente quieto e obedece fielmente ao dono. Seu nome é Scott e ele é da raça Rottweiler.




Descrição

Descrição Física: Cabelo curto e escuro como a noite sem estrelas, aparado dos lados e longo no topo. Olhos azuis claros, como o mar calmo, quase elétrico durante o dia, e a noite tornam-se tão negros quanto os cabelos do garoto, mostrando a obscuridade permanente em sua alma. Feições suaves, levemente femininas, mas não sem deixarem de ser masculinas. A pele tão pálida quanto à neve, esta coberta por tatuagens -cada qual marca um acontecimento, um momento da vida dele - entre elas: um pássaro no pescoço, escritas nos dedos (continue firme), uma caveira maligna no ombro direito e no esquerdo um caminho de rosas e caveiras, entre outras. Garoto miúdo no quesito músculos, mas possui parte saliente de um abdômen definido e braços razoavelmente fortes. O olhar penetrante pode ser assemelhado como algo que alcança sua alma, pois é assim que se sentem ao ser encarado por Deghan, sentem como se o garoto enxergasse a sua alma. E talvez ele enxergue, talvez não, isso não passa de meras possibilidades que juntas completam o que o garoto realmente é.
Descrição Psicológica : O garoto que teve seu psicológico totalmente abalado após ver sua mãe se matar. De primeira impressão parece ser o garoto mais calmo e educado que você tenha conhecido, mas isso não é a verdade. Ele é impulsivo e às vezes irracional ao extremo pouco se importa com a opinião alheia, sempre achando que apenas o que faz é certo, nunca pensando nas consequências de seus atos. Mas isso tudo é apenas uma máscara para se proteger do mundo real, quem o conhece sabe que Deghan é um garoto sensível, educado, inteligente ao extremo, calculista às vezes, assim como frio e manipulador. Porque ele é assim? Digamos que quando a morte lhes é apresentada deve criar suas próprias defesas para se manter protegido do mal, e dos que possam significar alguma ameaça a sua sobrevivência.




História

Donatello Giacomini Allighieri nasceu no dia 25 de dezembro, na Itália, no Valle d’Aosta, vindo de uma família de grande importância para a biomedicina da Itália, Rússia, Estados Unidos e Alemanha. Filho de Nyla Florence Allighieri – a executiva mais velha e quem cuidava atualmente dos negócios da família – com Robert Materazzi. Donatello possuía um irmão gêmeo, chamado Dante. Conforme os anos se passavam, Donatello e Dante mostravam-se verdadeiros herdeiros dos genes que puxaram de Nyla, aos cinco anos eram bilíngues – por necessidades de comunicação de sua cidade – possuíam domínio completo em italiano e em francês. Aos sete anos possuíam domínio em mais três línguas, eram elas: russo, inglês e latim. E procuraram não se abalar quando Robert abandonou a família sem dizer nada.

Em um dia de verão, o desastre aconteceu. Os irmãos começaram uma árdua discussão, que logo se tornou uma luta. Nyla tentou parar a briga com um grito, que não deu certo. Em um momento de raiva, Donatello não considerou sua força um pouco maior que a do irmão e com um empurrão próximo de mais da escada, fez o mais novo descer rolando escadaria abaixo (que parou com o pescoço, braço esquerdo, perna direita e coluna dobrada em um ângulo nenhum pouco natural e veio a falecer na ambulância). Depois da morte do garoto, Nyla entrou em uma espécie de bolha nostálgica pessoal. Trancou-se na suíte e de lá nada entrava ou saia, às vezes comida era deixada na porta e no dia seguinte só metade dela estava lá. Dois meses se passaram assim. Até que um dia, Donatello desistiu de esperar. Esmurrou a porta até a mesma abrir e tentou oferecer comida a mãe, falando do modo mais doce que pode. Não havia surgido efeito. Com um movimento rápido Nyla pegou a faca e começou a berrar que as crianças haviam estragado sua vida. A cada grito, a mulher de cabelos negros e pele branca enfiava a faca em seu próprio corpo. O garoto estava paralisado de pânico assistindo sua mãe se matar.

Donatello entrou em uma espécie de depressão, onde tudo o que fazia se resumia em dormir, comer e escutar música muito alta em horários inapropriados (ele estava mergulhado na própria infelicidade, desprezo, raiva e mágoa). Diariamente o garoto se cortava, fumava e utilizava, assim como vendia, drogas de todos os tipos. Certo dia um dos cortes havia sido fundo de mais, o que lhe causara uma ida direta para o hospital. Durante a noite no hospital, Donatello viu o espírito de seu irmão, que estava exatamente como ele era atualmente. Dante disse que não era culpa dele a morte dos dois e então Donatello pegou no sono. Foi liberado no dia seguinte. Depois da aparição do irmão, desistiu de ficar na mansão. A venda havia proporcionado um incrível aumento na conta bancária do garoto que encheu “uma mochila” com coisas necessárias e então partiu. Durante anos viajou até por fim encontrar um parente – seu avô materno – que era duque e morava no Reino de Aeternitas.



thanks, baby doll @oops!



boys and the girls and the
freaks in the middle
We like to run with the wolves from the darker scence when we we turn the safety off, the shots are automatic. All our friends tell their friends we're so dramatic! We'll have you wrapped around our trigger finger!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Donatello G. Allighieri

Mensagem por Queen Snow White em Dom 13 Jul 2014 - 13:35

Aprovada

OBS:
Parabéns, seja bem vindo ao fórum!



☠️ Sixteen in the middle of New York
Walk a mile in these louboutins
I'M SNOW FUCKING WHITE!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum