Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

TESTE DE TEMPLATES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TESTE DE TEMPLATES

Mensagem por Espelho Mágico em Ter 17 Jun 2014 - 0:44

NOME AUTO EXPLICATIVO, DIVIRTAM-SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TESTE DE TEMPLATES

Mensagem por Raven H. Rendvery em Ter 24 Jun 2014 - 23:05





Em seu sonho Blair corria a toda velocidade, por uma floresta cheia de crianças sangrando  tentando lhe matar...Oh não, não eram crianças, eram apenas mais um bando de vampiros sedentos por seu sangue. Parecia que a única coisa que a garota podia fazer sobre isso era correr e a morena não gostava nada disso, foi quando uma pedra lhe atravessou o caminho a fazendo cair de cara em um liquido viscoso, quente e que cheirava a ferro. Poderia até achar que era lama se não conhecesse tão bem o que que era... Não, aquilo não era lama, aquilo era sangue e era seu sangue que jorrava de todas as partes possíveis do corpo da garota. Um sonho turbulento, do qual ela não podia acordar nem querendo. Suas mãos tremiam já não lembrando se aquilo era um sonho ou estava acontecendo. Seu sangue escorria do braço, seus olhos se abriam e fechavam misturando a realidade com a sensação horrível de seu pesadelo. Seus gritos tomando forma finalmente, seus músculos se contraindo e a sua mente acordando do estado de choque. Os olhos de Blair se abriram abruptamente enquanto a garota lutava contra o ar trancando a respiração por um minuto. - Merda...- Foi tudo que lhe escapou enquanto se acalmava o bastante para perceber que estava na floresta. Olhou para si mesma, não haviam machucados ou mordidas, nem nada do tipo e isso a fazia questionar-se, aquilo havia sido um sonho ou outra de suas visões?

Se levantou com dificuldade e levantou o capuz tentando se localizar, parecia estar bem longe da mansão, na verdade parecia estar bem longe de qualquer coisa. O silêncio era eventualmente quebrado por um grilho ou uma cigarra. Girou nos calcanhares e respirou fundo ao avistar uma casa que parecia estar em péssimo estado de conservação. Sabe quando alguém diz que a curiosidade matou o gato? Pode-se dizer que um dia Blair será o gato, afinal a morena era movida de curiosidade. Não aguentava não saber o que estava acontecendo. Não aguentava ter balckouts tão longos. Olhou para si mesma, as roupas amarrotadas, o vestido meio rasgado e os saltos quebrados. Pelo seu estado estivera nas florestas por pelo menos duas noites. - Olá? - Chamou em voz alta enquanto empurrava a porta da casa com cuidado - Alguém ai? - Se pronunciou de novo ouvindo a própria voz ecoar pelos corredores. - Alguém em ca...? - A garota se virou nos calcanhares ao sentir um vulto atrás de si se atrapalhando com os saltos quebrados e caindo no chão de madeira respiração amedrontada.





Usando: CLIKA Tag: Touch me baby  Post:001

Do you wanna touch? ♕

FORGIVE MY BORGIA BLOOD





  Queen of Disaster ♕

>> Love is not a choice, neither is death<<


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TESTE DE TEMPLATES

Mensagem por Donatello G. Allighieri em Ter 24 Jun 2014 - 23:07

WHY CAN'T THE MOON STAY FULL FOREVER
Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve. Em Breve.
IT'S NOTHING THAT I NEED TO SAY



boys and the girls and the
freaks in the middle
We like to run with the wolves from the darker scence when we we turn the safety off, the shots are automatic. All our friends tell their friends we're so dramatic! We'll have you wrapped around our trigger finger!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TESTE DE TEMPLATES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum