Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

[FP]Alek Lockerdawn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Alek Lockerdawn

Mensagem por Alek Lockerdawn em Qui 10 Jul 2014 - 22:26



Alek Lockerdawn

Well ▬ x ▬ Skype



Dados do Personagem

nome completo: Alek O' Lockerdawn

idade: 21 anos.

photoplayer: Liam Hemsworth.

rank: Vilão.

grupos:  Vilão e Assassino.




Habilidade

Habilidade: Eye demon - Graças a um dom adquirido ainda quando bebê, seus olhos ao noitecer fica vermelhos e fazendo com que enxergue perfeitamente na noite.
Grapple - Também tem facilidade no Combate Corpo a Corpo





Arsenal

Arsenal: M82A1(Barrett) - é um fuzil semi-automático com calibre. É usado com munição 12,7 × 99mm, Alcance eficaz: 1500m~1800m / máximo: 3800m - Calibre: 50. Possui a tonalidade meio cinza, com detalhes pretos.(Sabe usar perfeitamente bem essa arma). {ver a armaAqui}

M48(Tomahawk) - Este M48 Tactical Tomahawk é a arma tático final. É leve para ser realizada durante todo o dia sem fadiga muscular adicionado ea lâmina do M48 Tomahawk oferece, uma lâmina de machado upswept larga para cortar mamute, cortando e cortando potencial. {ver a armaAqui}

Inventário: Pastor Alemão - É um cão de porte médio a grande. Sua pelagem, de subpelo denso e duro, varia nas cores castanho de capa preta, preto, marta e branco. A pelagem branca e seu nome é Riley. {ver o cachorroAqui}




Descrição

Descrição Física: Tem olhos azuis e cabelos loiros, que vão até um pouco abaixo das orelhas. Ele é um pouco bronzeado, e tem um bom físico. Normalmente usa roupas escuras - sapatos escuros com calça jeans escura. E em caso de ocasiões especiais, usa um terno preto.
Descrição Psicológica :Um pouco violento e divergente considerando os demais magos, egocentrismo e uma pitada de altruísmo me definem bem, não fujo de uma boa batalha pois são nelas que tenho as maiores chances de dizer realmente quem sou eu, deixar o meu legado nos inimigos. Tenho demasiados vícios como fumo, álcool e festas, gosto de dinheiro e poder como qualquer outra pessoa em sã consciência. Sou briguento e sim não me dou bem com muitas ordens, inimigos serão desprezados e possivelmente torturados seja lá física ou mentalmente por mim, sou assim, julguem-me se puderem.




História


O que se dizer de mim? Bom não é segredo para ninguém que eu não sei da onde vim e muito menos sei pra onde eu vou, sou perdido na vida e gosto disso não pretendo mudar tão cedo. Minha certidão de nascimento - a original, é claro - diz que eu nasci em São Petersburgo na Rússia Mas eu seria um tolo se acreditasse em tudo que papeis dizem afinal se eu realmente fosse de lá eu acho que a essa altura do campeonato eu já saberia. A verdade é que nunca cheguei a conhecer meus pais, alias ninguém nunca chegou a conhecer meus pais ou é o que dizem para mim, mas também nunca me preocupei em investigar para ver se é verdade ou não pois não possuo o minimo interesse nisso. Não me levem a mal mas eu acreditava que se meus pais não me quiseram antes não iriam me querer agora e exatamente por aquele motivo não gostava nem de pensar no assunto. Cresci em um orfanato perto de São Petersburgo onde desenvolvi uma incrível habilidade para causar confusão ou me meter em brigas, é claro que a maioria das crianças evitavam ficar perto de mim quando eu estava irritado depois de um tempo, mas ainda assim existem aqueles que nunca aprendem sabe?!. A melhor parte disso é que eu possuo uma habilidade sem igual para conseguir fugir de confusões e armar "planos" que nunca falharam. O orfanato era dirigido por freiras e ouve uma época em que elas me mandaram passar um tempo em algum lugar longe de São Petersburgo por acreditar que eu estava "possuído" pelo demônio, ao menos aquela suposição das moças de batina fazem qualquer rir até hoje. Eu me lembrava bem do porque aquilo, meus planos eram perfeitos é claro mas certa vez depois de uma briguinha um de meus comparsas resolveu delatar todos nós e me colocou como o "chefe da quadrilha" - não que ele estivesse errado, mas aquilo fez as freiras pararem de achar que a casa era amaldiçoada para achar que o demônio havia me possuído. Pois é, passar quatro meses longe de São Petersburgo com alguns padres estranhos apenas me fez aprender a falar a língua e aprender a ter alguma noção de Latim, não era difícil sabendo que eu tinha uma facilidade para aprender as coisas rápido o único problema era meu deficit de atenção que irritava todo mundo. Quando chegaram a conclusão de que eu não tinha nada além de ser inquieto e extremamente genioso, me mandaram de volta para o orfanato onde as freiras me receberam de volta sem muito animo.

Porém eu também não fiquei muito mais tempo no orfanato, pois alguns dias depois do meu aniversário de doze anos um casal de sobrenome Lockerdawn resolvera me adotar. Eram um casal de classe devo dizer e realmente tinham a sua fortuna morando em uma mansão, não dizendo que eram incrivelmente podres de rico porque isso não eram, mas o Senhor Lockerdawn tinha uma grande e promissora empresa que lhes proporcionavam todo o conforto. Quando fui adotado pelos mesmos faltava uma semana para o ano letivo começar no país e mal saímos do orfanato e já me matricularam no sexto ano em uma academia famosa. Eu devo dizer que eu mudei um pouco naquela época, a Senhora Lockerdawn quis de tudo que é forma me educar para ser um homem de negócios bem sucedido futuramente, mas teve muito pouco sucesso com isso. Na escola eu era um aluno prodígio e atraía sempre vários olhares tanto cobiçosos quanto de inveja, mas também não era para tanto eu sempre conseguia as melhores notas apesar de ter uma incrível queda por festas, bebidas, confusões e qualquer tipo de agito que puderem imaginar. O Senhor Lockerdawn vivia tendo que lidar com minhas crises de adolescente dizendo que eu era irresponsável, teimoso, genioso, inconsequente e incrivelmente problemático e que jogava no lixo um futuro brilhante já que eu era inegavelmente inteligente e um bom estrategista. O problema era que eu nunca quis mudar entende? Adotei um visual mais moderno e quando fiz meus dezesseis anos já havia tido mais ressacas, ocorrências de algumas pessoas por festas ilegais e aventuras impensáveis que eu poderia me lembrar. Infelizmente naquele ano meus pais adotivos morreram em um incêndio em uma festa da alta sociedade que os mesmos foram convidados a ir e a qual eu recusara para ir em uma balada qualquer com alguns amigos e onde saberia que poderia encontrar variadas bebidas e mulheres.

Quando meus pais adotivos morreram tive de ficar sob guarda temporária de um de seus amigos que descobri ser um tremendo de um interesseiro e não tive muito problemas em desmascara - lo com alguns pequenos esquemas que fizera e quando isso aconteceu passei para as mãos de uma velha conhecida, mas também foi por apenas três meses. É três meses pois logo fiz dezessete anos e pude voltar a ficar sozinho e por incrível meu pai adotivo havia deixado um testamento em que me fazia a seu herdeiro e eles era os meus verdadeiros país,porém deixarão eu no orfanato porque dizia que ao noitecer meus olhos ficarão vermelhos, e isso não era obra de deus... mais se arrependerão e assim me pegarão de volta. e dizendo aquilo esperava que aquilo pusesse algum juízo em minha cabeça. O que posso dizer? Não resolveu de nada aquilo e me deixando bem nervoso, simples assim. Deixei a empresa nas mãos de seus sócios e apenas ficava com a sua porcentagem nos lucros e gastava quase tudo em festas, garotas e viagens... ao menos até uma aventura inusitada. Para falar a verdade foi aí que as coisas se complicaram... com uma mochila nas costas e cansado da vidinha de sempre resolvera rodar a Rússia levando apenas o que tinha no bolso e na mochila.



thanks, baby doll @oops!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Alek Lockerdawn

Mensagem por Queen Snow White em Dom 13 Jul 2014 - 13:12

Aprovada

OBS:
Sua ficha foi boa, com poucos erros e eu achei bem interessante. Parabéns, seja bem vindo ao fórum!



☠️ Sixteen in the middle of New York
Walk a mile in these louboutins
I'M SNOW FUCKING WHITE!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum