The descendents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
[FP] Just a Borgia... EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
[FP] Just a Borgia... EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
[FP] Just a Borgia... EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
[FP] Just a Borgia... EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 60 em Qua 7 Abr 2021 - 23:17

[FP] Just a Borgia...

Ir para baixo

[FP] Just a Borgia... Empty [FP] Just a Borgia...

Mensagem por Savannah Q. Borgia Sáb 21 Jun 2014 - 0:19



Savannah Borgia

player ▬ idade ▬ contato



Dados do Personagem

nome completo: Savannah Quotar Borgia.

idade: 20.

photoplayer: Holliday Grainger.

rank: Duquesa

grupos: Realeza e Bruxas




Habilidade

Habilidade: Escudo Mental • Capacidade de criar uma proteção em volta da mente, impossibilitando a mente do usuário, ou de pessoas que esteja expandindo essa bolha de proteção, de serem afetados por certos poderes psíquicos, como: Ler mentes, ilusão de dor e bloqueio sensorial. É capaz de moldar seu escudo de qualquer jeito que quiser, quer para criar uma bolha gigante de proteção ou fazer envolvê-la em torno de seus alvos, como sacos plásticos. Apesar de ser um escudo poderoso, ele tem muitas limitações: ele não tem efeito contra um ataque físico.
Persuasão • Crescer cercada por irmãos e sem nenhuma companhia feminina fez com que Savannah aprendesse alguns truques com questão a manipulação e convencimento. Uma mentirosa nata alguns dizem, mas chegar ao ponto aonde Savannah chegou leva tempo e requer prática. Uma debatente profissional, sempre está no topo dos argumentos, faz com que outros se sintam mal por dizerem não a ela. A garota pode dizer pule e todos gritaram "A que altura?"





Arsenal

Arsenal:Bastão • Aparentemente é só um pedaço de cano feito de alumínio com não mais do que dez centímetros e com as pontas preenchidas com um material negro que parece com borracha, mas ao ter o botão na lateral pressionado, o cano se alarga até ficar com quase dois metros de comprimento. O cano torna-se um bastão. É feito de aço e alumínio, o que faz com que seja resistente e de pouco peso, mas ao mesmo tempo possa sustentar o peso do usuário. Para voltar ao tamanho normal, basta pressionar novamente o singelo e discreto botão perto do meio do bastão.
Tonfas • Um par de tonfas feitas de ferro misturado com alumínio e aço, tingidas de prata e polida para que fique na tonalidade brilhante que possui. A junção entre o cabo e o cabo é feita de metal e “reforçada” com uma fina camada de couro negro mais resistente que o normal.
Inventário: Colar Borgia • Um colar de perolas brancas com um B de ouro no meio, deste B pendem três pequenas perolas. O colar sempre era visto no pescoço da garota, porém após ser arrebentado teve que ser refeito e agora a garota só o usa em ocasiões especiais.
Globo de Neve • Um globo azul com uma miniatura do reino dentro, quando chacoalhado parece que a neve invade o lugar.
Caixinha de Música • Uma pequena caixinha dourada em formato de um piano fechado, quando a tampa é aberta revela uma pequena bailarina que gira ao som de uma canção de mimar. É a única coisa que Savannah tem da falecida mãe.




Descrição

Descrição Física: Cabelos ondulados loiros. Pele extremamente branca, corpo definido, quase sempre escondido pelas roupas de época. Rosto redondo, mas não gordo, nariz empinado, lábios grossos, geralmente pintados de cores escuras como bordo e preto. Os olhos da garota são de duas cores já que a mesma sofre de heterocromia, a heterocromia ocular faz com que a garota tenha um olho azul e outro violeta. Savannah tem 1,55 de altura e por isto é chamada de baixinha pelos irmãos. Suas sobrancelhas são perfeitamente desenhadas, o rosto é uma harmonia perfeita, a aparência frágil torna fácil para a garota enganar alguém. A garota tem unhas longas geralmente pintadas de vermelho, também conta com uma marca no ombro sem uma forma definida.

Descrição Psicológica : Compaixão, pureza e bom já deve ter percebido que não estou falando de Savannah não é mesmo? Mademoiselle Borgia, é nada mais que uma vadia com classe, uma quebradora de corações que adora brincar com sentimentos dos pobres desavisados. Por trás da fachada de fria e controladora, há uma pequena garota assustada tentando entender quem ela é. Uma garota confusa consigo mesmo, mas que consegue esconder muito bem com um sorriso. Sem escrúpulos, uma dama de gelo que é capaz de pisar em qualquer um que entre em seu caminho, luxuriosa e avarenta tudo o que ela anseia é o poder e a destruição...O Caos eterno. Mas também pode ser uma garota doce que não aguenta ver uma criança chorar. Tudo isso misturados em um só pacote criando uma perfeição incomum para Savannah. Uma vampira que se recusa a matar animais por achar que a alma deles ficaria presa para sempre, mas que massacra humanos por achar que eles merecem a morte. Todas suas emoções são dividas entre seus dois lados e quando as mesmas entram em conflito...É melhor correr, porque Savannah não fica em seus melhores dias...





História


O amor não é uma marcha de vitória. É um frio e quebrado aleluia, é um choro baixo de socorro. O amor fraterno é algo realmente estranho, pode mover montanhas, pode transformar pessoas... Pode passar dos limites. Pode até burlar a morte se necessário. Amor entre irmãos é algo simplesmente, lindo. Ou deveria ser. Deveria ser algo que ninguém pudesse contestar que todos olhassem e dissessem "Seus filhos são tão bons uns com os outros", mas quando se é um bastardo não é o que acontece. Um amor fraternal que extrapolou todas as barreiras impostas pela sociedade. Dois irmãos que se entregaram a luxuria extrema, um pecado? Para alguns. Para outros uma forma de se manterem puros, e para poucos apenas como as coisas deveriam ser. Mas não é exatamente a história de ambos que venho contar. Estou mais interessado em contá-lo toda a história dos Borgias. Os bastardos do papa... A família original do crime. Um cardeal, um caçador, uma bruxa e um bebê fruto de um amor proibido. Até onde o amor pode ir? Para um Borgia? Até os confins do inferno.

Savannah é a mais nova dos irmãos Borgia. Uma pequena garotinha que trouxe luz e escuridão ao local... Como? No momento em que nasceu Savannah matou a mãe, lhe rasgando e a fazendo sangrar até a morte. A maior ironia, a mais cheia de vida foi aquela que trouxe a morte. Todos estavam de luto pela morte de Maisse, tão tristes que mal comemoraram o nascimento da pequena jovem, que sem entender seu ato continuava a ser a criança mais sorridente que o reino já havia visto. Mas uma hora as crianças crescem e com Savannah não foi diferente. Aos poucos o sorriso foi abandonando seus lábios, a felicidade escapava de suas mãos conforme aprendia sobre a morte da mãe, sobre como ela havia sido culpada... Sobre como o pai às vezes desejava que ela não tivesse nascido.

Com o tempo Savannah se tornou uma mentirosa de primeira, nutrindo um ódio quase mortal pelo pai, já que o mesmo apenas dava atenção aos irmãos a colocando em evidencia como uma simples peça que poderia ser trocada a qualquer momento. Já com os irmãos Savannah cultivava um relacionamento bom, Valentin lhe tratava como uma criança sempre o que irritava a loira ao extremo, já Cesare lhe lançava olhares diferentes e sempre a chamava de “Meu amor”. Coisa que a garota nunca entendera quando jovem, mas quando o irmão do meio se afastou, e Cesare começou a se aproximar mais e mais de Savannah. Ela finalmente pode perceber o efeito que causava no irmão, assim como em todos os homens.

Mas é claro que como em toda a história de amor, Cesare e Savannah eram dois amantes estrelas cruzadas. Cesare era do clero, era irmão de Savannah e ainda quase seis anos mais velho que a garota. Mas isso não lhes impediu de demonstrar o que sentiam um pelo o outro, sozinhos e em público. Uma paixão ardente que queimava qualquer um que se colocasse entre os dois. Com dezessete anos o amor resultou em uma pequena cria, Giovanna Borgia. Uma bastarda nascida de um incesto... Mas ainda sim uma Borgia.

Três longos anos se passaram sem que Valentin voltasse, o amor entre Cesare e Savannah crescendo a cada dia. E o amor que Savannah nutre pela filha ainda mais. Mas agora o irmão do meio está de volta, mais violento que nunca, trazendo o medo e a insegurança a todos os Borgias. O nome da família poderia sobreviver a mais um escândalo? Ou se tornariam outra paria no reino? O destino da família agora está nas mãos dos irmãos e isso não pode dar em boa coisa.



thanks, baby doll @oops!
Savannah Q. Borgia
Savannah Q. Borgia
Duquesa
Duquesa


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos