The descendents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 60 em Qua 7 Abr 2021 - 23:17

[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção)

Ir para baixo

[FP] Valentin Borgia(Ainda em construção) Empty [FP] Valentin Borgia(Ainda em construção)

Mensagem por Valentin R. Borgia Sáb 21 Jun 2014 - 1:10



Valentin Rivaille Borgia

Chris ▬ 16 ▬ Contato



Dados do Personagem

nome completo: Valentin Rivaille Borgia

idade: 23

photoplayer: David Oakes

rank: Caçador

grupos: Realeza, Caçador, Assassino{Aqui}




Habilidade

Habilidade: Pericia com armas - Valentin sempre gostou de usar espadas, lanças, arco e flecha, e sua boa vida o ajudou a realizar sua vontade de aprender a usar quase todas, excedendo armas muito pesadas como clavas, porém alguns machados com apenas um gume o jovem sabe manusear.
Empatia com animais - O jovem desde criança sempre gostou de animais, desde os cães e cavalos da família aos cervos e javalis que caça com tanto vigor, o jovem consegue domesticar alguns animais facilmente principalmente os mais doceis como cães, gatos, cavalos e algumas aves.





Arsenal

Arsenal:
Flamígera - Segundo uma Bíblia um Querubim portando uma espada em chamas virou guarda dos portões do paraíso logo após Adão e Eva serem expulsos de lá, Valentin muito interessado no conto estudou sobre a espada biblica chamada Flamígera, ela tinha poderes divinos por isso irradiava fogo, o jovem procura os melhores ferreiros e manda fazerem uma espada com o cabo de ouro com muitas joias cravadas e o fio era tão brilhante que parecia pegar fogo, ele deu o nome Flamígera a espada, como a espada da lenda.
Machado de Caça - Um machado comum não muito grande usado pelo jovem em suas caçadas. Tem apenas um gume tendo o cabo de madeira com desenhos e símbolos escolhidos a dedo pelo jovem.
Inventário:
Colar de Valen - Um colar achado por Valentin a muitos anos tinha pequenos cristais incrustados e mesmo que pareça coincidência eles faziam o desenho de um B a letra inicial do sobrenome do jovem.
Anel Borgia - Tinha um B feito de pequenos rubis no centro do anel que era de ouro, sempre ficava no anelar da mão esquerda de Valen para mostrar seu compromisso com a família.
Lamina Gasta - Durante seu treino Valentin usou diversas armas, mas no começo do seu duro treinamento ele tinha uma adaga que com o tempo se quebrou e ficou muito gasta, porém o jovem ainda a guarda para se lembrar de tudo que passou.




Descrição

Descrição Física: Loiro de olhos castanhos quase negros. Corpo definido não muito alto, várias cicatrizes principalmente nas costas e no abdômen. Vive com roupas caras e joias, prefere ostentar a cor vermelha exceto nos calçados e calças, tem uma pequena cicatriz no canto inferior esquerdo do lábio que ele ganhou em uma briga quando ainda criança, tem dentes brancos e bem cuidados e cabelos um pouco grandes e lisos. Pele branca um pouco morena devido ao sol e tem um B tatuado em suas costas.
Descrição Psicológica : Para muitos Valentin não tem qualidades. O jovem e arrogante, violento, irritante e por várias vezes ate estupido. Mas quem o conhece sabe que ele preza a família, poder e dinheiro não necessariamente nesta ordem. O loiro já esteve em vários lugares devido ao seu treinamento e já esteve com diversas mulheres mas nenhuma lhe chamou tanta atenção quanto uma morena num vilarejo muito distante de sua casa. Para o jovem não importava se ela era nobre ou plebeia ele queria te-la novamente perto de si, em seus braços e sentir seu perfume. O jovem tem medo da morte, por isso treinou com diversas armas para nunca ser surpreendido numa luta, além de saber também lutar e quando necessário correr. Tem várias manias dentre elas mexer em seus cabelos quando esta nervoso ou ansioso que muitas vezes e a mesma coisa.




História


O amor não é uma marcha de vitória. É um frio e quebrado aleluia, é um choro baixo de socorro. O amor fraterno é algo realmente estranho, pode mover montanhas, pode transformar pessoas... Pode passar dos limites. Pode até burlar a morte se necessário. Amor entre irmãos é algo simplesmente, lindo. Ou deveria ser. Deveria ser algo que ninguém pudesse contestar que todos olhassem e dissessem "Seus filhos são tão bons uns com os outros", mas quando se é um bastardo não é o que acontece. Um amor fraternal que extrapolou todas as barreiras impostas pela sociedade. Dois irmãos que se entregaram a luxuria extrema, um pecado? Para alguns. Para outros uma forma de se manterem puros, e para poucos apenas como as coisas deveriam ser. Mas não é exatamente a história de ambos que venho contar. Estou mais interessado em contá-lo toda a história dos Borgias. Os bastardos do papa... A família original do crime. Um cardeal, um caçador, uma bruxa e um bebê fruto de um amor proibido. Até onde o amor pode ir? Para um Borgia? Até os confins do inferno..
Alguma vez na vida já se esforçou para ser o melhor dos melhores? Valentin Borgia tenta isso desde que se entende por gente. Ele na infância nunca se deu muito bem com armas, mesmo adorando cavalos e outros animais não conseguia ser tão bom quanto o irmão mais velho em cavalgada. Mesmo sendo lamentavelmente ruim em tudo sempre recebia o apoio de seu pai, ao contrario do irmão que era perfeito em tudo. Quando cresceu o jovem decidiu que iria viajar pelo mundo e treinar. A primeira coisa que fez foi falar com o pai que não gostou muito da ideia mais permitiu, ao sair das terras de seu pai o garoto foi para um bar e lá encontrou diversos homens e mulheres andou até um homem alto de pele morena com um machado nas costas, ao andar calmamente na direção do homem se sentou ao seu lado e falou.
-Taberneiro, tudo que o companheiro beber hoje e por minha conta - Ao ouvir isso o homem olha em direção do loiro e fala.
-O que quer comigo garoto? - Ao ouvir isso Valen olha o homem e fala para ele sendo direto.
-Você e um caçador certo? Vi o machado em suas costas, me ensine a empunhar a arma. O home se levantou deu uma sonora gargalhada e falou.
-Você magrinho desse jeito não vai conseguir brandir nem uma adaga. Se quer que eu te ensine algo precisarei primeiro te treinar e melhorar seu físico. O loiro sorri para o outro e estende sua mão para ele que a pega num rápido comprimento.
Alguns anos se passam com o homem treinando Valentin, ele desenvolvera uma forte musculatura que o permitia usar machados e martelos mesmo que alguns ainda fossem muito pesados para ele brandir. O jovem passou por diversas partes do reino, conheceu bruxas boas e outras nem tanto, um anão pirata que quase saqueou o navio que ele estava com seu professor, também viu fadas e sereias que quase levaram a tripulação incluindo o loiro para o fundo do mar. Ao chegar novamente em terra Valen e Seraphin tiveram que se separar, Valen seguiu para uma terra sem nenhum lorde mas com alguns comerciantes que provavelmente traziam várias pessoas para a região para que aumentasse ainda mais os lucros. Ao chegar a noite o jovem estava na rua vendo uma pequena comitiva de guardas escoltando um comerciante que devia ser muito rico, repentinamente um grito foi ouvido, e outro logo sangue começa a escorrer de um beco escuro, três dos 6 guardas ainda vivos foram ver o que estava acontecendo, logo peguei meu machado para me defender de um possível ataque, quando ouço um barulho atrás de mim, ao me virar me deparo com um homem segurando uma adaga coberta de sangue ele fez um movimento para que eu ficasse quieto e o seguisse. Depois desse momento eu aprendi e vi coisas, muitas destas tristes e poucas alegres, a maioria destas me fizeram ser o que sou hoje, um homem frio, um assassino.



thanks, baby doll @oops!
Valentin R. Borgia
Valentin R. Borgia
Caçador
Caçador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos