The descendents
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
[FP] Cesare Borgia EmptyDom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
[FP] Cesare Borgia EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
[FP] Cesare Borgia EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
[FP] Cesare Borgia EmptySáb 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 60 em Qua 7 Abr 2021 - 23:17

[FP] Cesare Borgia

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Cesare Borgia Empty [FP] Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia Sáb 21 Jun 2014 - 0:29



Cesare Borgia

Bernie ▬ 18 anos ▬ MP



Dados do Personagem

nome completo: Cesare Haase Borgia

idade: 25 anos

photoplayer: François Arnaud

rank: Cardeais

grupos: Realeza/Clero/Bruxos




Habilidade

Habilidade: Você pode definir Cesare como um Iniciador de Fogo. Ele possui a habilidade de convocar e manipular fogo sem uma real fonte - pelas palmas das mãos - e ainda ser imune a ele, mas aquecendo ou queimando coisas nas qual encosta. Caso se concentre - ou exiba sentimentos extremos como raiva ou medo - faz com que sua temperatura corporal aumente gradativamente e então a foca principalmente em suas mãos, que se consomem em fogo. Cesare possui também uma vasta experiencia com manipulação de diversos tipos de armas brancas.





Arsenal

Arsenal: FACA DE CAÇA - Faca com dez centímetros de lâmina brilhante em um tom prateado e no formato de uma faca de caça, porém mais longa e grossa, a lâmina se encontra extremamente afiada. Seu cabo é feito de pedra de marfim negro com detalhes que lembram a asas de anjos.
CRUCIFIXO - Aparentemente é apenas um crucifixo feito de ouro e delicadamente entalhado e cheio de detalhes em tonalidades envelhecidas, principalmente na parte que se revela como Jesus, porém quando a parte de baixo é puxada, revela uma ponta afiada. A ponta está esbranquiçada por estar envolta em um veneno: Cantarella.
Inventário: Zeus - Mastim Tibetano Adulto. Os pelos compridos do cachorro fazem parecer maior do que já é, esconde parte de sua cara e completa o charme do animal. Os pelos são castanhos escuros, mas confundidos com mais claros no sol. O focinho é grande e negro, assim como os olhos. Os bigodes do cachorro ficam no excesso de pele em torno de sua boca. Além disso, o cachorro é conhecido por seu faro apurado. Suas patas são grandes, do tamanho de uma mão adulta, e mesmo o animal sentado alcança a cintura do dono. O rabo é longo e sempre se abana quando vê Romeo, sendo completamente obediente com o mesmo.
Key - Chave mestra antiga, banhada a ouro com cinco centímetros de comprimento. Possui as letras C e B entrelaçadas na cabeça. Na base que supostamente entraria na fechadura, existe o número 25 entalhado de forma artística.
Anel do Clero - Anel de prata com detalhes pequenos em tonalidades envelhecidas que lembram desenhos tribais. Na ponta existe um rubi mediano arredondado, que quando se puxa pelo lado certo, revela um fundo falso.




Descrição

Descrição Física: Os cabelos castanhos e pouco cacheados contornam o rosto do garoto e alcançam a altura de seu queixo. A barba está na maior parte das vezes "mal feita", no entanto passa o ar de seriedade para as feições leves de Cesare. Os lábios são carnudos, mas pequenos e sempre se encontram abaixo de um cuidadoso bigode. Os olhos azuis, como o oceano, prendem o olhar de todos, deixando o mesmo mais chamativo pelo par de sobrancelhas grossas acima. A pele do garoto é clara, parecendo delicada. Parecendo. Cesare não deixa nada a desejar no quesito musculatura. O corpo do garoto é bem definido, tendo músculos salientes. No entanto, o cérebro está sempre presente, ainda mais quando o que o garoto precisa usar são mãos hábeis... e fortes.
Descrição Psicológica : Cesare foi criado por Thomas e Masielle para sempre viver de acordo com a honra e moralidade. Ele mesmo costuma alegar que suas qualidades mais marcantes são a compaixão e a virtude. Por ser o irmão mais velho, é provavelmente o mais maduro e independente. Inteligente, quieto, extremamente leal e determinado quando o assunto é sua família. Talvez sua maior fraqueza seja acreditar na honestidade e lealdade dos outros, o que o torna um tanto quanto manipulável. Talvez o único homem da família se mostre como o mais controlado... Até que alguma faísca se faça presente. Talvez então seja melhor sair de perto e deixa-lo se acalmar.




História

O amor não é uma marcha de vitória. É um frio e quebrado aleluia, é um choro baixo de socorro. O amor fraterno é algo realmente estranho, pode mover montanhas, pode transformar pessoas... Pode passar dos limites. Pode até burlar a morte se necessário. Amor entre irmãos é algo simplesmente, lindo. Ou deveria ser. Deveria ser algo que ninguém pudesse contestar que todos olhassem e dissessem "Seus filhos são tão bons uns com os outros", mas quando se é um bastardo não é o que acontece. Um amor fraternal que extrapolou todas as barreiras impostas pela sociedade. Dois irmãos que se entregaram a luxuria extrema, um pecado? Para alguns. Para outros uma forma de se manterem puros, e para poucos apenas como as coisas deveriam ser. Mas não é exatamente a história de ambos que venho contar. Estou mais interessado em contá-lo toda a história dos Borgias. Os bastardos do papa... A família original do crime. Um cardeal, um caçador, uma bruxa e um bebê fruto de um amor proibido. Até onde o amor pode ir? Para um Borgia? Até os confins do inferno.

O primogênito dos Borgia era como devia ser: um garotinho moreno saudável e perfeito como estava escrito nas estrelas. Mas ele ainda era um Borgia, filho de um cardeal e isso significava que ele não passava de um bastardo de Maisse e Rodrigo. Desde o momento em que chorou pela primeira vez, Cesare estava condenado a ser julgado pela sociedade. E como se era de esperar, a notícia pareceu varrer a cidade com incrível rapidez. Cesare, Borgia e bastardo pareciam ser as palavras mais ditas no subúrbio daquele lugar.

Dois anos se passaram e o pequeno Cesare era mimado como deveria de ser... Até o dia em que a bolsa de Maisse estourou e indicou que outra criança iria vir para a família. Valentin, outro garoto. Deus parecia abençoar os Borgia. Outra festa aconteceu e os boatos retornaram. Os anos passavam e Cesare se mostrava ser capaz de entender latim como se estivesse falando sua língua natal com poucos anos de idade (talvez Rodrigo devesse ser considerado culpado deste fato, pois puxava o garoto ao máximo). Cinco anos se passaram e novamente a bolsa tinha estourado... Mas desta vez uma complicação se mostrava presente: a vida de Maisse estava por um fio, assim como a vida do bebê. Era a noite mais difícil pela qual todos já haviam passado e infelizmente teve um final trágico e ao mesmo tempo encantador. Savannah vinha ao mundo como uma pequena benção loira enquanto sua mãe, saia deste mundo.

Existia uma incrível amizade e boa convivência - ou quase isso - entre os herdeiros Borgias. Cesare e Valentin apoiavam um ao outro, embora existisse certa inveja de ambas as partes. Cesare e Savannah possuiam algo mais complicado, o pequeno anjo mexia muito e de uma forma errada com o mais velho. Valentin e Savannah eram irmãos normais, embora o garoto fosse super protetor e a mais nova detestasse isso. Os anos passavam e revelavam o que era considerado errado, por ser naturalmente bom em tudo que tentasse, Cesare passou a se ver longe das graças do pai enquanto o irmão recebia todos os mimos que uma vez foram dele. A única forma que o mais velho encontrou de tentar se destacar na visão do pai foi unir-se a ele no clero.

Foi então que as coisas que podem ser consideradas como sorte passaram a acontecer. Rodrigo foi eleito o Papa e não perdeu tempo ao elevar Cesare ao cargo de Cardeal (coisa que não o agradou mas fingiu que havia adorado). Valentin decidiu tirar "um tempo pra sua cabeça" e viajou para conhecer o mundo. E Savannah passou a não ser tão insistente a suas investidas e ficou mais próxima do primogênito. Embora existisse a diferença de quase seis anos e o fato de ser um Príncipe da Igreja, parecia tornar impossível a relação incestuosa, mas ela aconteceu da mesma forma e o amor passou a ser demonstrado tanto em casa quanto em público. O que Rodrigo considerou um erro - e grande parte das pessoas ao redor - aconteceu, Savannah ficou grávida aos dezessete anos... De seu irmão. Giovanna Borgia, foi o nome que a pequena criança recebeu.



thanks, baby doll @oops!
Cesare Borgia
Cesare Borgia
Cardeal
Cardeal


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cesare Borgia Empty Re: [FP] Cesare Borgia

Mensagem por Queen Snow White Dom 13 Jul 2014 - 13:36

Aprovada

OBS:
Queen Snow White
Queen Snow White
Rainha
Rainha


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos