Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

[FP] Suelen Silva -em construção-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Suelen Silva -em construção-

Mensagem por Suelen Silva em Sab 12 Jul 2014 - 0:55



Suelen Silva

Sue ▬ 18 ▬ Suereichert1/Skype



Dados do Personagem

nome completo: Suelen Aderna Silva.

idade: 16.

photoplayer: Claire holt.

rank: Sereia.

grupos: Sereia - Realeza




Habilidade

Habilidade: O beijo da morte consiste em uma sereia ser beijada e sugar toda a vida desta pessoa. Sereias podem adquirir poderes ao longo de sua vida, dependendo da sua origem podem controlar um dos quatros elementos básicos; água, terra, fogo e ar. Sua voz é uma dos dons de uma sereia, pode persuadir, hipnotizar pessoas do sexo oposto.





Arsenal

Arsenal: Quando ameaçada, a sereia poderá pegar a presilha que em segundos vira uma adaga. Anel da lua (A lua é a melhor aliada de uma sereia, então os poderes da mesma aumentam bastante quando é lua cheia.)
Inventário: Presilha de cabelo, broche e anel. .




Descrição

Descrição Física: A parte humana de Suelen é completamente normal, como sereias suas curvas são bem desenhadas e seu rosto angelical não deixa duvidas de ser uma bela-mortal.  Seu cabelo é levemente solto, quase sempre molhado devido ao seu tempo extra na água, se torna mais cacheado quando seco. Sua cauda é pesada, devido ao peso quase não sai da água, muito raro... Sua altura é por volta de 1,70 e seu peso médio é de 60 kg (sua cauda pesa metade do valor) Seus olhos são castanhos, seu cabelo é totalmente loiro.

Descrição Psicológica : Suelen está sempre pronta para tirar um tempo para os outros, mas isso não funciona da mesma forma quando o assunto é ter tempo para ela mesma. Muito sentimental e os laços familiares e de amizade são importantes na vida dela. Sendo simpática, extrovertida e controlada, nunca fez com que sua beleza atraísse homens ao mar, vamos dizer que suas características negam o seu próprio espécime. Mesmo sendo da realeza, suas irmãs e irmãos não gostam da sua atitude, pois são sereias e tritões querendo fazer com que os piratas e navegantes do mar morram. Já a personalidade dela não aceita isso, todos devemos viver em paz e amônia, porém, nem todos os dias foram assim... Seu medo é de perder todos os quais ela ama. Sua mania nada mais é do que sempre estar debaixo d’água e isso poderá afetar um pouco sua vida.




História


O que dizer sobre essa sereia? Tenho muitas coisas para lhes contar. Suelen nasceu no oceano pacifico em uma família da realeza, existem apenas quatros tipos de cardumes de sereias, o que difere uma das outras são os poderes adquiridos durante sua vida. Como a mesma é da realeza é restrito fazer contato com um ser humano, apenas encanta-los e mata-los. Como ela não admitia isso foi expulsa de seu reino sendo renegada nos quatros cardumes mesmo tendo um dos quatros elementos. Porém nem sempre foi assim, na sua infância sempre desejou ser humana, odiava o fato de ter uma cauda, entretanto durante alguns anos percebeu que não deveria próprio se negar da especie. Nesse período aprendeu a se amar e a respeitar aos demais, mas as outras sereias sempre arrumaram confusões para a mesma, tentando incrimina-la tirando o fato de derem conseguido quando a mesma fez contando com um humano. Não era certo, mas ele não havia percebido sua parte sereia e por esse motivo não havia desmaiado, se assustado ou contado para alguém. (Construindo)



thanks, baby doll @oops!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum