Últimos assuntos
» [FP] Kaio S. Proudmore
Dom 13 Jul 2014 - 14:22 por Kaio S. Proudmore

» [FP] Cesare Borgia
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» {FP} Hazel
Dom 13 Jul 2014 - 13:36 por Queen Snow White

» Marquesa Giovanna
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Donatello G. Allighieri
Dom 13 Jul 2014 - 13:35 por Queen Snow White

» [FP]Alek Lockerdawn
Dom 13 Jul 2014 - 13:12 por Queen Snow White

» [FP] Suelen Silva -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:55 por Suelen Silva

» TESTE DE ASSINATURAS
Sab 12 Jul 2014 - 0:29 por Alek Lockerdawn

» [FP] Bellator Cipriano -em construção-
Sab 12 Jul 2014 - 0:13 por Bellator Cipriano

Parceiros

Coloque nosso banner em seu fórum, e logo depois envie uma MP para Espelho Mágico, com o banner e link do seu fórum.


:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Staff

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP

PERFILMP
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 13 em Sab 28 Jun 2014 - 0:33

[FP]Jonathan D. Mittchell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Jonathan D. Mittchell

Mensagem por Jonathan D. Mittchell em Dom 22 Jun 2014 - 17:19



Jonathan Mittchell

Bernie ▬ 18 anos ▬ MP



Dados do Personagem

nome completo: Jonathan Dresch Mittchell

idade: 300 anos

photoplayer: Jonathan Rhys Meyers

rank: Assassino

grupos: Assassino




Habilidade

Habilidade: Uma ligação de telepatia feita cosigo mesmo. Toda dor, toda sensação, todo pensamento. Tudo dividido por mais que não queira isso. Não que ele seja louco, mas há momentos que quer guardar algo apenas para você já que se aplica apenas para uma ação, um momento. Não está entendendo, deixe-me explicar melhor: Jonathan consegue se multiplicar. Clonar a si mesmo, deixando a mente de seus clones ligadas na original. Tudo corre entre seus até três clones e ele, sendo uma rede compartilhada entre eles, tudo graças a um pacto com uma certa bruxa, que também lhe concedeu a imortalidade.





Arsenal

Arsenal: Descreva duas arma para seu personagem.
Inventário: Descreva até três objetos para seu personagem. Armas não contam neste.




Descrição

Descrição Física: Sério, maduro, talvez rígido e bravo. Essa é a primeira impressão que uma pessoa tem ao encarar Jonathan. O rosto do garoto é cheio, porém quadrado, levando traços firmes e marcantes. Olhos mutáveis que são originalmente azuis, vazios e intensos, mas ao te encarar parecem queimar sua alma de tão pretos que chegam. O nariz do garoto é anguloso e empinado, e seus lábios são finos, largos e rosados. Os cabelos do garoto são tão negros quando a escuridão, o lembrando de que veio das trevas. Runas com significados e propósitos diferentes se encontram espalhadas por todo o corpo do garoto, mais intensas em seu tronco. O corpo de Jonathan é bem definido. Braços fortes, abdômen musculoso, um corpo harmônico que leva as pessoas a tentarem. Um coelho em pele de lobo. Um demônio de asas negras em um corpo de anjo. Eu vos apresento Jonathan Dresch Mittchell.
Descrição Psicológica : É sarcástico, cheio de si, arrogante e egocêntrico. Faz piada de si mesmo ao matar enquanto o clone faz sexo. Acha que é o melhor naquilo que faz. Trata os outros com desdém. Adora ser elogiado e admirado por tudo o que faz. No entanto as pessoas não são feitas apenas de lados maus. Embora seu lado cavalheiro e sedutor fique a maior parte do tempo escondido, ele existe, e basta uma mulher aparecer em sua frente para Jonathan mostrar isso. Também é criativo e inteligente, usando do raciocínio lógico e palavras chaves para conversar sobre qualquer assunto, até os que menos conhecem. Desta maneira, adora ler, acreditando que sem conhecimento não se alcança os objetivos que almeja. Embora goste de estar em contato com várias pessoas, ainda mais se for o centro das atenções, ele se mostra muito violento, cruel e inescrupuloso. Usa de tais habilidades na hora de matar, e sempre trabalha sozinho, odiando ter que entender ou aceitar opiniões de outras pessoas. É disciplinado, ordeiro e perfeccionista, coisas a quais o ajudam na maior parte do tempo. Além da aparência, o modo como se expressa e se veste o ajudam a passar um ar superior. Jonathan odeia coisas complicadas, e sempre tenta as tornar práticas, no entanto esqueceram de dizer para ele que os sentimentos -não só seus- são sempre complicados.




História


Escrava aqui a sua história! A história deve ser bem escrita e desenvolvida. Essa área é a base do seu personagem, definindo a personalidade, passado e, de certo modo, o futuro do mesmo. O MINIMO É DE 20 LINHAS MENOS QUE ISSO NÃO SERÁ ACEITO. Procure contar desde seu nascimento até os dias atuais, deixe bem explicito sua personalidade e pontos marcantes de sua trajetória.



thanks, baby doll @oops!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum